segunda-feira, 3 de setembro de 2012

                                    chainfire 3d + plugins



Baixe aqui: >>>> http://www.4shared.com/rar/HYbzLGE7/chainfire_3d__plugins.html


! Este é um “upgrade” / “arquivo de licença” para o programa normal Chainfire3D, você já deve ter instalado a versão gratuita ou nada vai acontecer!


Assumir o controle sobre sua GPU!

Chainfire3D é um intermediário driver OpenGL. O que significa isso? Isso significa que Chainfire3D fica entre as suas aplicações e os drivers gráficos, e pode interceptar e / ou comandos de mudança entre os dois. Ele tem algumas funções built-in, e pode ser prorrogado com plugins para fornecer funcionalidade extra.
! Android 2.1 e mais recentes. Agora disponível para Honeycomb – mas ainda assim o risco de uma grande lá!





! Chainfire3D é para dispositivos + 1ghz só!

! ROOT é necessário para este programa, bem como uma partição gravável / sistema. S-OFF também é necessária nos dispositivos HTC!

As características incluem a redução do tamanho da textura e qualidade para reduzir o uso de memória e, potencialmente, aumentar o desempenho do jogo, bem como aumentar a memória uso potencialmente aumentar o desempenho.

Se você instalar também o (experimental) driver EGL, E a sua GPU suporta, E você tem a versão Pro, você pode ativar ou 4xMSAA 16xMSAA em bases per-app. Isso pode melhorar drasticamente a qualidade de imagem!

Não deixe de verificar o segmento em XDA para plugins disponíveis!

( http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1087427 )

Chainfire3D foi testado em:

- HTC HD2

- Samsung Galaxy S

- Samsung Galaxy Tab de 7 ”

- II Samsung Galaxy S

- Samsung 4G épico

- Motorola Atrix 4G

- Motorola Droid 2

- LG Optimus 2X

- Google Nexus S

É provável para trabalhar em dispositivos muito mais. Até agora ninguém relatou uma falha instalar, de modo que é bom. Não significa que os problemas não pode acontecer.

! Existe algum risco de instalar o driver. O seu dispositivo pode não arrancar. Se você tiver CWM, seria prudente para criar um backup antes de instalar!



Read more: http://eusouandroid.com/download-chainfire-3d-pro-v3-3-jogos-hd-em-qualquer-android/#ixzz25RyH5Z7b