quinta-feira, 16 de agosto de 2012



verclock Galaxy Y 832Mhz ~ 900 Mhz SUPER-ESTAVEL

Isso Mesmo Overclock Facil Facil ...

 


Como Tinha Dito o Que Eu Tentei De 1.040GHz Tava Dando Muito Pau Com Plugin Nvidia 
e Nem Postei Por Que Eu Pesoalmente Fiquei Com Medo De Queimar o Celular ...
Mas Esse Overclock Ficou SUPER-RAPIDO No Meu Celular e Até Agora Não Apareceu Nenhum BUG'

ATENÇÃO Não Responsabilizamos Por Danos No Seu Aparelho 
Dependendo Da ROM NÃO FICA ESTAVEL.. Use Apenas Pela Sua Responsabilidade
No Meu Funcionou Normal Por Isso Estou Postando
PRESISA DE ROOT

2ª Extrai o Pack Em Sua Raiz Deixando o Overclock.ZIP e o CPU Master.APK Na Pasta Raiz Do Cartão De Memoria
3ª Entra Em Modo De Restauração (Volume Pra Cima + Botão Desligar Ligar + Home)
4ª Com o Volume Mova Até Wipe Data And Cache e Aperte Home
5ª Depois Click Em Aply Update From SD Card
5ª Abra Overclock Instale e Renicie o Celular
6ª Renicie o Celular
7ª Instale o CPU Master.apk No Seu Celular
9ª Aprove Overclock